sábado, 8 de abril de 2017

João Lisboa: Jairo madeira foge do concurso público como o diabo foge da cruz




Este talvez seja a pior desgraças das administrações públicas em torno o nosso país, seja ela em qualquer esfera, municipal, estadual ou federal - a falta de transparência em gastar o dinheiro do povo os seus servidores. 

A questão elementar, que os prefeitos de todo o Brasil e em João Lisboa não está ocorrendo o diferente, é que: o prefeito "Jairo Madeira", prefere colocar do seu ladinho, aqueles apaniguados e babões, somente por serem apadrinhados por ele e talvez por terem participado de algumas caminhadas,que são de movimentos partidários durante o pleito eleitoral. Eles, ganham muito bem obrigado, e assim, continua o vício, que é jogar o dinheiro do contribuinte pelo o ralo. 


Olhem e vejam no "Portal da Transparência", quem está dentro da sala e bem pertinho de Jairo Madeira, com certeza, talvez, lá esteja, a sua mulher, seu irmão ou alguém bem próximo dele. A pergunta que o povo faz é: porque o prefeito Jairo Madeira (PSDB), não escolheu dentre o povo a maioria do seu secretariado ou do seus ajudadores? Simples, depois de eleito o povo que se exploda. 

O povo só foi importante para o prefeito Jairo Madeira, somente nas eleições, agora ele não está nem aí para os mesmos. Hoje tenho informações, que os funcionários concursados em João Lisboa, são muito perseguidos por aliados (contratados) diretos do prefeito Jairo Madeira, simplesmente, pelo o fato de não estarem bajulando o prefeito e os seus secretários diretos. 

Prefeito Jairo Madeira, faça um concurso público urgente e moralize sua administração, pois o povo precisa de emprego e renda no seu município, que é tão carente. Sr. prefeito, Vossa Excelência vive se esquivando de fazer o correto o óbvio, que é fazer o concurso público em João Lisboa, que é justamente para parar de vez de proteger os seus apaniguados e asseclas.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html