sábado, 8 de abril de 2017

Movimentação de candidatos antecipa debate eleitoral no MA

De O Estado
Faltando pouco mais de 18 meses para as eleições de 2018, os principais postulantes a governador já anteciparam o debate e a movimentação, com agendas distintas, mas todas voltadas para o mesmo objetivo. Enquanto o governador Flávio Dino (PCdoB) ocupa-se de uma agenda administrativa com foco na montagem de coligação, e a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) articula-se em Brasília, com avaliação de números e conversas com deputados e prefeitos, o senador Roberto Rocha (PSB) e a ex-deputada Maura Jorge (PTN) movimentam-se pelo interior.
Todos eles também conversam fortemente com lideranças partidárias, com objetivo de formar o palanque mais competitivo possível, aglutinando partidos com importante tempo de TV.
Único dos quatro principais candidatos ao governo a já definir uma agenda clara de pré-campanha, o senador Roberto Rocha já visitou nos últimos meses alguns dos principais municípios do Maranhão, sempre com agenda de forte conotação política. A última dessas agendas ele cumpriu em Imperatriz, na última sexta-feira, 7, quando inaugurou o seu escritório político na cidade.
Rocha já esteve também em Caxias, também com forte movimentação política. E articulou um intenso movimento de prefeitos em São Luís, em dois ventos vinculados à Codevasf, companhia federal que articula ações de desenvolvimento no Maranhão.
Outra que também aposta na peregrinação pelo interior é a ex-deputada Maura Jorge. Ela já esteve em Imperatriz, vários municípios da região tocantina e também no centro do Maranhão, sempre em eventos com forte conotação política.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html