sexta-feira, 21 de abril de 2017

Prefeito Jairo Madeira literalmente joga o seu povo na lama e dentro dos buracos em João Lisboa



João Lisboa não está tão bem assim como o prefeito Jairo Madeira (PSDB) e seus apaniguados (favorecidos ou beneficiados) dizem está. João Lisboa está uma verdadeira calamidade pública.

Enquanto algumas ruas tem somente asfaltos de péssima qualidade, a grande maioria das ruas, estão sem esgotamento sanitário e sem asfalto, e o que é pior, sem nenhuma infraestrutura que a população merece e carece para sua sobrevivência sem doenças afins desta falta de infraestrutura em uma cidade digna. 


Imagens do bairro Mutirão, um dos bairros mais populosos da cidade da Gameleira, algumas mostras do descaso do prefeito Jairo Madeira, que em pouco mais de 100 dias de governo, a população perdeu todas suas esperanças no mesmo. 


A cidade de João Lisboa, está se transformando na cidade das crateras, por puro e simples descaso do prefeito cupim ou passarim como queira chamá-lo, este que definitivamente chegou ao fundo do poço do descaso para com o povo de Gameleira. A falta de comprometimento com o povo de João Lisboa é terrível, e o povo já tem a certeza, que neste segundo mandato, vai sofrer muito com este prefeito que não zela pelo o seu bem maior, seu eleitorado, que lhe deu dois mandatos em uma das belas cidades da "Região Tocantina"

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html