segunda-feira, 24 de abril de 2017

Secretária Fátima Avelino recebe o promotor de justiça Joaquim Júnior, e debatem algumas ações a serem desenvolvidas em prol dos idosos.



Como vem desempenhando um trabalho sempre dentro da ética e da transparência na secretaria de Desenvolvimento Social de Imperatriz-MA, a secretária Fátima Avelino se reuniu com o promotor de justiça da vara do idoso Joaquim Júnior e com as conselheiras dos seguintes conselhos: (Proteção Básica e especial,Assistência,idoso e de referência aos portadores de necessidades especiais). 

Na pauta foram colocadas algumas questões para o melhor desenvolvimento da saúde e proteção aos idosos de Imperatriz. Como por exemplo, uma criação de uma casa permanente para os idosos que são abandonados por suas “famílias” e principalmente para aqueles que sofrem agressões vindo também de suas famílias, e por outras pessoas, já que em Imperatriz foi registrado um aumento significativo de agressões ao idosos, chegando a marca revoltante de 54 casos registrado na cidade. 

Com a criação da casa permanente para idosos e uma fiscalização assídua, essa estimativa será reduzida em mais de 60% nesses casos de abandono e agressões. Portanto, a reunião da secretária com o promotor e as conselheiras, foi um passo importantíssimo para a melhores condições de vida dos idosos e em consequência disso, a punição dos supostos acusados de cometerem esses tipos de crimes.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html