segunda-feira, 24 de abril de 2017

Vereador Nego da Edna dor de cotovelo mata e falta de trabalho se chama preguiça



Nego da Edna solicitou  transporte escolar para os povoados Centro do Zezinho e Centro do Toinho
Vereador Nego da Edna (PROS)
Hoje na sessão da Câmara Municipal de João Lisboa, o que se viu, foi uma das maiores aberrações já visto no Parlamento Mirim da Gameleira em todos os tempos. Um vereador aliado do prefeito Nego da Edna ( PROS) com dor de cotovelo, atacando, o melhor vereador daquela casa, unicamente por ser aliado do Governador Flávio Dino (PC do B), e simplesmente por causa de uma inauguração de uma escola que foi construída pelo o Governo do Estado. 

Talvez, toda esta indignação por parte do vereador, tenha sido, pelo o fato do Governador, não ter dado todas as honrarias para ele ou para o seu prefeito. Vereador nego da Edna, você querer atacar um vereador atuante como é o vereador Marcones Oliveira, por pura inveja é demais. O vereador Marcones Oliveira é um dos maiores aliados do Governador e é filiado ao (PC do B), e querer desqualificá-lo, somente por não está no palco principal, ou lado a lado com as demais autoridades é uma brincadeira de mau gosto.

Quero aqui frisar para todos de João Lisboa, que Vossa Excelência faz parte de praticamente todos os palanques nos seus três mandatos, e eu lhe pergunto? adiantou de alguma coisa você está nos palanques? Vossa Excelência que é do (PROS), e é da base aliada do prefeito Jairo Madeira (PSDB), vivendo como vereador ou estando como vereador, o povo nunca sentiu nenhum benefício, por você ser Parlamentar Mirim de João Lisboa, e digo mais, aproveite este mandato, que talvez seja o último. 

Me mostre vereador Nego da Edna, qual o seu projeto que beneficiou o seu povo? Vossa Excelência esteve sempre paralisado no tempo e no espaço, e ultimamente aliado ao prefeito Jairo Madeira é de dar dó. Porque não cobra do prefeito Jairo Madeira, a solução da Torre da Vivo, o semáforo da Mangueira, o caso Banco do Brasil. 

Você deveria ter energia era para cobrar do seu prefeito, mais especialidades médicas, mais medicamentos nos postos de saúdes, uma estrutura de qualidade, uma coleta de lixo satisfatória, salários dos servidores super defasados, saber porque vereador, porque Vossa Excelência tem bagagem e é muito prestigiado pelo o prefeito Jairo Madeira, o seu pedido será uma ordem eu creio.




Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html