sexta-feira, 12 de maio de 2017

Alô prefeito Jairo Madeira, saia da sua zona de conforto e vamos cobrar o líquido precioso para o seu povo moço!


Moradores de João Lisboa, no Sul do Maranhão, estão reclamando da constante falta d' água no bairro Patrocínio. De acordo com eles, o problema se arrasta há mais de três meses. Quem mora no local, precisa estocar água em baldes para fazer itens básicos.

A cena mais comum no bairro é ver os moradores com carrinho de mão carregando baldes de água, pois, muitas vezes fazem a coleta em bairros vizinhos, caso o contrario não teriam água para realizar os afazeres domésticos e as necessidades diárias


“Fazer comida, arrumar casa, lavar roupa, dar banho nas crianças, tomar banho, é tudo com essa água”, disse a dona de casa Julia da Silva.


Na manhã desta terça feia o vereador Marcone fez uma indicação onde cobra providencias por parte do poder publico municipal Joãolisboense e da Caema, que seja resolvido o problema o mais rápido possível , "muitas pessoas tem vindo ao meu gabinete reclamar da falta de agua no bairro Patrocínio, é inadmissível que em pleno século XXI as pessoas ainda tenham problemas para usufruir o bem mais precioso que é a água, espero que a Caema resolva logo esse problema no Bairro Patrocínio", complementou o vereador.




Do blog do Marcelo

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html