quarta-feira, 31 de maio de 2017

Assis Ramos reúne instituições para o mutirão da cidadania


“A Gente Faz Cidadania” vai ter sua primeira edição no Parque Alvorada II
Assis Ramos reúne instituições para o mutirão da cidadania
Forças armadas, Senac e Senai, Promotorias, MP e Fórum, Associação Comercial e CDL estiveram numa manhã de estreitamento de relações, formalização de convites e de pedido de cooperação do prefeito Assis Ramos paraparticiparem do “A Gente Faz Cidadania”
Foi uma manhã de estreitamento de relações institucionais, formalização de convites e de pedido de cooperação do prefeito Assis Ramos, PMDB, aos representantes de instituições que muito se relacionam com a comunidade imperatrizense. O objetivo é consolidar o projeto do Programa “A Gente Faz Cidadania”, que estreia dia 24 de junho, sábado, na Praça da Voz, no Parque Alvorada II.
A primeira audiência do dia, concedida pelo prefeito Assis Ramos, foi para os representantes da Polícia Militar, do Exército do 50º. Batalhão de Infantaria de Selvas e Corpo de Bombeiros, respectivamente o tenente coronel PM Ilmar Lima Gomes, tenente coronel de Infantaria Roberto Furtado e tenente coronel PM Wilni Barbosa Lima.
Na segunda rodada de audiências pelo “A Gente Faz Cidadania”, Assis Ramos dialogou com Lavínia Sousa Amorim, gerente do Senac; Marlívia Macatrão e Alex Silva, respectivamente supervisora educacional e assessor administrativo do Senai.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html