terça-feira, 9 de maio de 2017

Bancada maranhense no Senado participa de reunião com Temer

Senador Renan tem feito críticas às reformas sugeridas pelo Planalto.
Os senadores Edison Lobão e João Alberto, ambos do PMDB, participaram hoje (9) de reunião com o presidente da República, Michel Temer, em Brasília. Além deles, também estiveram membros das bancadas de outros estados, dentre eles, o líder do partido de Temer no Senado, Renan Calheiros.
Em pauta, as matérias que atualmente tramitam na Casa, em especial, a reforma trabalhista. Nos últimos dias, Calheiros fez duras críticas às propostas de alterações nas legislações trabalhista e da previdências elaboradas pelo Governo Federal.
A reunião é considerada essencial para que temas considerados de suma importância para a agenda econômica de Temer prevaleçam. Além do Senado, a agenda está “cheia” na Câmara já que, neste momento, a Comissão da Casa vota a reforma previdenciária.
O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), e os ministros Henrique Meirelles (Fazenda) e Eliseu Padilha (Casa Civil), Antonio Imbassahy (Secretaria de Governo), e Ronaldo Nogueira (Trabalho) também participam da reunião.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html