Governo do Estado

Governo do Estado

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Filho do capeta estupra vulnerável por três vezes com a mesma prática

A adolescente de 14 anos, encontrada ontem com um taxista de 59 anos em um motel de São Luís, está grávida. Ela informou aos policiais que esta foi a terceira vez que sofre estupro pela mesma pessoa e que tinha medo de contar à mãe com medo das ameaças. Quando a polícia chegou ao Motel Amarus, no Novo Cohatrac, o taxista Manoel Conceição Alves Filho estava nu e a menor estava vestida com a farda da escola e trancada pelo lado de dentro do banheiro.

Só foi possível descobrir o estupro depois que o irmão da adolescente viu quando o carro entrou no Motel Amarus com ela. Ele denunciou para uma viatura que estava próxima ao local.
Ao ser retirada do banheiro e o taxistas ser preso, ela revelou que desde o primeiro estupro em dezembro de 2016, o homem nem chegou a usar camisinha e de lá pra cá nunca mais veio a menstruação.
Contou que todas as três vezes foi colocada dentro do carro sob ameaças sempre quando estava se encaminhando para a escola cedo da manhã.
O homem negou que tenha a violentado e deu a entender que teria sido sexo consentido, esquecendo-se, porém,  que a a menor tinha apenas 13 anos quando aconteceu pela primeira vez, o que legalmente é estupro de vulnerável.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html