sábado, 20 de maio de 2017

Imperatriz era feliz até o dia em que o "demônio Chico do Planalto caiu do Céu"


Resultado de imagem para chico do planalto prende carroça

Um dia este insano demônio em forma de gente já afirmou que: " sou um anjo que caiu do Céu aqui em Imperatriz". Para todos que um dia leu a origem de Satanás, sabem qual a sua origem - ele foi crido por "Deus" e por coincidência, era aquele que mais brilhava, era aquele a quem "Deus" confiava e lhe dava poderes de comandante, porém, justamente por isso, o poder lhe subiu a cabeça e de repente, conquistou milhões de anjos caídos para tentarem destronarem "Deus" do comando dos céus. a HISTÓRIA nos relata, que "Deus" deu a missão a Miguel e aos seus batalhões para guerrearem contra satanás e aos seus seguidores, que outrora, tinha o nome de Lúcifer. 

Foi vencida a primeira guerra registrada, e aos derrotados, foi imputado a grande punição, foram lançados em direção da Terra, por isso, eu não acredito que o CHICO DO PLANALTO seja um anjo, a não ser que: o mesmo seja um dos anjos caídos juntamente com Satanás na primeira grande guerra. 

A Bíblia nos relata, que pelo os frutos se conhece uma árvore - como iríamos colher piqui em um abacateiro, uma melancia em um pequizeiro, uma banana em um pé de manga? jamais o Chico do Planalto seria um anjo, a não ser que o mesmo seja um demônio, e isto podemos afirmar, por todos os frutos que o mesmo tens oferecido a nossa Imperatriz. 

Já passou da hora da cidade dar um basta nesta grande cachorrada, de termos um homem público, que é pago com o nosso dinheiro aprontando com membros da nossa sociedade sem receber as devidas punições. 

A última do Chico do Planalto - prender a carroça, o cavalo e até o carroceiro foi de mais. A única saída para o Sr. prefeito Assis Ramos, será a sumária demissão, pela o tremendo abuso de autoridade daquele que se diz um anjo - ok, anjo do diabo.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html