sexta-feira, 5 de maio de 2017

Imperatriz precisa reencontrar-se novamente com o desenvolvimento




Eu entendo, que pelo o real valor da cidade de Imperatriz para a Região Tocantina e suas respectivas cidades, ela precisa reencontrar uma forma de continuar com o seu crescimento pujante que a bem pouco tempo estávamos apresentando para todo o país. 

Sabemos, que no momento estamos passando por um período conturbado, que é o nosso momento político, mas, tanto Governo Municipal, assim como o Governo Estadual e incentivado pelo o Governo Federal, podemos sair desta crise que vivenciamos na atualidade.

Imperatriz oferece serviços de qualidades em vários campos como: rede hoteleira igual ou melhor do que oferecem o Norte Nordeste - serviços médicos de qualidade, entretenimento, educação de primeira e habitação de ponta. 

Acredito, que o prefeito Assis Ramos, deve fazer parcerias urgentes, com a classe política local para dar ao seu governo uma governabilidade tranquila, dar incetivos fiscais para atrair novas empresas, empreendimentos comerciais e industrias, pois assim, o nosso povo terá emprego e renda. Voltando a ter novas empresas, indústria e novos investimentos,  a nossa cidade retornará o boom de crescimento que a bem pouco tempo estávamos convivendo com ele.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html