quarta-feira, 17 de maio de 2017

João Lisboa: Governo Municipal oferece no Mercado Municipal um único banheiro, para homens, mulheres e deficientes físicos....



Interditado
Interditado
O povo de João Lisboa está sendo prejudicados pelo o seu prefeito Jairo Madeira (PSDB), pois além de não ter um Mercado Municipal condizente, mesmo este está em reforma a quase a um ano, não tem no mesmo banheiros para ambos os sexos, assim como para  pessoas pessoas portadoras de deficiências ou de dificuldades de locomoções. 
A população que todos os dias vão obrigatoriamente ao Mercado Municipal, reclama da bagunça no banheiro público e da sujeira insuportável que o mesmo oferece.
Mas em vista do desrespeito diário de que são alvos os portadores de necessidades especiais, em todos os aspectos possíveis no Mercado Municipal, o prefeito Jairo Madeira, ´poderia oferecer no mínimo mais um banheiro público ou mais dois, pois os cadeirantes também merecem respeito por parte do poder público municipal. 
Mesmo sabendo que o Mercado um dia sairá, pois está em obras, porém, a aflição e a revolta do povo por falta de respeito por parte do poder público é visível em todos os que frequentam o Mercado Municipal.
Mesmo que em um primeiro momento, só tenho um banheiro e onde o mesmo é usado por mulheres, homens, pessoas idosas e crianças são severamente humilhadas assim como os deficientes. Talvez quem mais sofra em todo este descaso, seja as mulheres, crianças e as pessoas cadeirantes, pelo a dificuldade em locomoção, pois o banheiro não é  adaptado.

Com a palavra o prefeito Jairo Madeira aos reclames do seu povo 



Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html