quarta-feira, 10 de maio de 2017

Prefeito Jairo Madeira enfeitiçou o povo de João Lisboa com o feitiço das promessas


Prefeito Jairo Madeira (PSDB)
É evidente, que não acredito que o prefeito Jairo Madeira fez uma bruxaria com esta linda cidade - o povo joãolisboense tem uma parcela de culpa em todo este desprezo que sofre por parte de sua classe política, pois são eles que os elegem os seus representantes. Jairo Madeira enfeitiçou o povo de João Lisboa com o feitiço das promessas.

João Lisboa quando surgiu como povoado de Imperatriz em 1930 com o singelo nome de "Gameleira", parecia que tinha nascido ali uma das maiores cidades do Sul do Maranhão, porém, os seus representantes políticos, sempre a deixaram acanhada em seu crescimento em todos os aspectos. 

A história de João Lisboa nos mostra, que o maior empecilho da cidade não é o seu povo, que é um povo nobre e trabalhador, quem realmente atrapalhou e continua a atrapalhar o destino de João Lisboa é somente a sua classe política. 

O atual prefeito Jairo Madeira (PSDB), até parece que fez algum encantamento com o povo, pois o povo se deixou se seduzir, se encantaram com o canto da sereia do tucano - o povo se vislumbrou com o prefeito Jairo Madeira e lhe deu uma reeleição, que em nada está modificando a triste realidade da cidade, até parece feitiço, que o prefeito fez com uma das cidades mais lindas que temos no Sul do Maranhão. 

João Lisboa é uma cidade, sem emprego,renda, saúde de qualidade, sem telefonia de qualidade, sem infraestrutura condizente, sem medicamentos básicos nos postos de saúde, sem água potável para todos. O povo de João Lisboa precisa quebrar este encanto que caiu sobre a cidade e entregar o seu destino a um prefeito que tenha realmente interesse na qualidade de vida do seu povo.



Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html