sábado, 20 de maio de 2017

Vereador "Pé de Pato", possível candidato como Vice - Governador em uma das várias chapas eleitorais que irão concorrer rumo ao "Palácio dos Leões"



Sem dúvidas, o Governador do Estado ainda não tinha encontrado o grande aliado do Governo na Região Tocantina, porém, desde o dia, que houve uma aproximação do Governo de Flávio Dino com o Presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, realmente as coisas começaram a andar no campo político. 

José Carlos Soares é de fato e de direito, o maior político na atualidade na cidade de Imperatriz, e quem diz e dizia isso, não sou eu, são todos os políticos de nomes de nossa cidade, incluindo aí nesta lista até aqueles que já subiram para o andar de cima. 

Agora os vereadores, que são realmente os representantes do povo estão sendo ouvidos, fato único em toda a nossa história. Hoje o bom vereador José Carlos Soares, é o grande representante político de nossa região, e alguns já falam no nome do mesmo como certo, como vice de algumas das chapas para o Governo do Estado na próxima eleição estadual e Imperatriz tem bagagem para exigir isto.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html