segunda-feira, 19 de junho de 2017

Alô prefeito Jairo Madeira! Atende os telefonemas de: Empenado, Jr Oliveira, Davizinho e Joaquim, os mesmos estão na chapada, sem comida, água e jogados para as onças



Alguns entusiastas da campanha vitoriosa de reeleição de Jairo Madeira, foram abandonados literalmente na chapada - nomes como: Junior Oliveira, o ex deputado Davizinho, Empenado, Joaquim, que comanda o PMDB em João Lisboa, o prefeito Jairo madeira não atende nem mesmo o telefone dos mesmos. Segundo o relato de alguns destes, Jairo Madeira após a sua reeleição parece que riscou seus nomes de sua agenda de amigos. 






O Júnior Oliveira, que é Presidente do PR de João Lisboa e até o deputado Davizinho, que ajudaram não somente com o apoio do PR, mais também, no cado do ex deputado, com várias emendas parlamentar, que o nobre deputado destinou para João Lisboa, hoje o prefeito segundo ele e o representante do PR em João Lisboa que é o Júnior Oliveira nem atende seus telefonemas. Davizinho teria dito: " deixa ele, um dia ele ainda vai precisar de mim".


Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html