Governo do Estado

Governo do Estado

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Deputado Léo Cunha solicita melhorias do sistema de abastecimento de água em Dom Pedro



O deputado estadual Léo Cunha (PSC) protocolou junto a mesa diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão e encaminhou ao governador Flávio Dino (PCdoB), o pedido de melhorias no sistema de abastecimento de água no município de Dom Pedro com a perfuração de um poço artesiano para o povoado Baixão do Cedro.
A proposição de número 625/17 publicada no Diário da Assembleia destaca a importância do pedido que beneficiará os moradores daquela localidade que sofrem problemas com água na região. De acordo com o deputado Léo Cunha, a implantação do poço artesiano amenizará o sofrimento das famílias que residem na localidade.
“O acesso a água está cada dia mais inviável, os moradores na falta de água de qualidade acabam utilizando água de procedência duvidosa ficando expostos aos riscos de contraírem doenças, precisamos acabar com o sofrimento dessas famílias”, ressaltou.
Com a implantação de um poço artesiano as famílias terão um melhor desenvolvimento de suas atividades, aumentando também a produtividade agrícola, além de atender as necessidades básicas de cada pessoa despertando noções de higiene e promovendo uma significativa melhora de vida dos munícipes.
“Irei acompanhar todo o processo, essa é uma obra simples mas de grande importância para o povoado, por isso, acredito que o governador Flávio Dino não tardará em atender ao nosso pedido”, finalizou.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html