terça-feira, 13 de junho de 2017

João Lisboa tem dinheiro para fogos de artifícios, porém, não tem dinheiro para materiais básicos como esparadrapos e outros acessórios para se conseguir fazer um simples curativo


Prefeito Jairo Madeira em entrega de equipamentos e mobílias das UBS's
Enquanto toda a trupe do Governo Municipal de João Lisboa fizeram uma grande festa, por entregarem mesas e outros móveis no Posto de Saúde da Rua Nova, os munícipes se perguntavam com os seus botões - porque tanta festa assim, se nos postos de saúde do município, está faltando até esparadrapo para um simples curativo? 

Sem falar que: os medicamentos elementares para o funcionamento de um posto de saúde, está faltando praticamente em sua totalidade.
As mobílias, são de verbas federais, e é uma obrigatoriedade, o que o povo queria, era a contrapartida do município, para que estes postos de saúde, funcionassem a contento.

Enquanto isso, nos Jogos Escolares, a prefeitura gastou dinheiro ou torrou dinheiro a vontade em fogos de artifícios e telões. A farra de dinheiro público com estes rojões, foi propagado para todo o Brasil, até parecia a abertura de uma Olimpíada ou Copa da Mundo. 

Dificilmente na abertura da Copa do Mundo da Rússia do ano que vem, irá superar o gastos com foguetes e rojões, que João Lisboa torrou neste ano, em uma verdadeira farra com o dinheiro público.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html