quinta-feira, 8 de junho de 2017

O mais combativo deputado estadual da Região Tocantina Léo Cunha, se reúne com o Governador Flávio Dino na luta pelo o povo de Buritirana


O deputado estadual Léo Cunha (PSC) fez uso da tribuna durante sessão plenária na Assembleia Legislativa do Maranhão na manhã desta quinta-feira (8) para registrar o encontro com o Governador Flávio Dino (PCdoB) realizado ontem (7) no Palácio dos Leões, acompanhado do prefeito de Buritirana, Vagtonio Brandão (PSDB). A reunião teve o propósito de buscar benefícios para o município.

Também participaram da audiência o vice-governador Carlos Brandão e os secretários de estado, Clayton Noleto (Infraestrutura), Márcio Jerry (Comunicação e Assuntos Políticos) e Marcelo Tavares (Casa Civil).

Em seu discurso, o parlamentar pontuou importantes conquistas obtidas durante a audiência e que em breve, serão aplicadas no município. “Hoje venho agradecer a grande ação que o governador Flávio Dino fez com a cidade de Buritirana ao se comprometer com o Mais Asfalto; com a entrega do hospital de 20 leitos que há mais de quatro anos foi construído e já está pronto; com o término da construção da escola de ensino médio, uma obra antiga que já vem de três governos; três poços artesianos; a patrulha agrícola mecanizada; uma ambulância e a ampliação do Balneário de Buritirana ”, listou o parlamentar.

Entre os compromissos firmados, as conclusões do hospital e da escola de ensino médio são reivindicações antigas da população e do deputado Léo Cunha. O hospital de 20 leitos está com 90% das obras concluídas e a sua entrega garantirá grandes benefícios para quem precisa. Hoje, o cidadão precisa se deslocar até Imperatriz para receber atendimento médico básico, que poderia ser realizado em Buritirana caso o hospital estivesse em funcionamento.

Quanto a escola de ensino médio que estão com as obras paradas desde 2015, o deputado Léo Cunha afirmou que os alunos da instituição atualmente assistem as aulas em um prédio cedido pela prefeitura em mais um gesto colaborativo do prefeito Vagtonio Brandão.

“Quero registrar a minha satisfação e o meu agradecimento ao governador Flávio Dino por essa grande atenção a Buritirana, uma cidade que vinha sofrendo muito, mas que agora ganhou uma nova energia e coragem. Vamos juntos nesta grande luta para que possamos melhorar a cada dia a condição de vida de um povo tão carente, onde há a necessidade de obras. Obrigado, governador, por sua grande atenção”, agradeceu o deputado Léo Cunha.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html