segunda-feira, 19 de junho de 2017

Prefeito Jairo Madeira, acorde! Cuide das quadras poliesportivas, campinhos de futebol e dos ginásios de sua cidade, pois eles atraem os seus jovens para o caminho do bem


A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre






O povo de João Lisboa a cada dia fica ainda mais indignados com a atual administração do prefeito Jairo Madeira (PSDB). Agora o clamor, partiu por parte dos jovens de João Lisboa, que para praticarem Futebol de Salão e outras modalidades esportivas, reclamam do péssimo estado da quadra precisamente na Escola Desembargador Nicolao Dino. 

Os jovens começam a se movimentarem, para cobrarem do prefeito Jairo Madeira e do seu secretário de esporte Polyano, um compromisso com o desporto da Gameleira. A população a muito tempo tem observado o descaso tanto do prefeito, assim como do seu secretário no quesito esporte e lazer na cidade de João Lisboa. 

Sr. Jairo Madeira, tenha compromisso com seu povo, principalmente com os seus jovens, saiba, que uma quadra, um campinho de futebol ou mesmo um ginásio, consegue tirar cetenas ou até mesmo milhares de jovens dos caminhos das drogas. O esporte e o lazer é o meio mais fácil e mais barato de afastar definitivamente o jovens das drogas.

Um comentário:

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏👏

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html