quarta-feira, 14 de junho de 2017

Prefeito Jairo Madeira, parabéns pela a exoneração dos seus aliados....agora é devolver o dinheiro pago indevidamente aos cofres públicos e Vossa Excelência sentar no banco dos réus

Imagem meramente ilustrativa
As formigas futriqueiras diretamente da cidade de João Lisboa, informaram a este blogueiro, que quando foi exigido por parte do Ministério Público a exoneração de funcionários, que tinham outros empregos e nomeações incompatíveis com as atuais leis que regem o não acumulo de cargos públicos em nosso país. 

O prefeito foi rápido como um carro de Fórmula 1 ou um foguete para exonerar os adversários - agora para fazer o mesmo com os seus aliados, Jairo Madeira, lerdo e lento como um jabuti ou um bicho preguiça.

Os aliados diretos do prefeitão cupim, estão se auto demitindo-se para livrarem a pele do mesmo. Quero ver, é se os mesmos vão devolver tanto dinheiro pago indevidamente segundo o Ministério Público entende. Os aliados do prefeitão só foram exonerados, porque o MP, obrigou o mesmo a fazer isto, do contrário, iam ficar mamando durante oisto anos.

Veja abaixo do facebook, um dos maiores aliados do prefeito Jairo Madeira, soltando foguete por está pedindo demissão:


. e essa vai para oposição, meu pedido de "demissão" e façam bom proveito kkkk Mas o omi continua trabalhando... Arrocha Jairão do povão, a última foi o espetáculo da Abertura dos nossos Jogos Escolares, sem falar que tá chegando nosso Arraiá seu cumpade... E vão ficar de queixo caído com a "ruma" de asfalto que tá chegando por esses dias para pavimentação de nossa


s ruas!!!😄

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html