sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Assassino da neta-sobrinha de José Sarney faz exames para mostrar que tem problemas mentais

O empresário Lucas Porto, 37 anos, passou a manhã de hoje no Hospital Nina Rodrigues fazendo exames para tentar provar que sofre de problemas mentais, atendendo a estratégias montadas por familiares por causa do assassinato da publicitária Mariana Costa Araújo, morta por ele em 14 de novembro do ano passado. Em seguida ele retornou ao presídio de Pedrinhas, onde cumpre prisão e aguarda julgamento. O resultado do exame será conhecido em 60 dias.
O empresário Lucas Porto e a vítima Mariana Costa Araújo
Réu confesso do crime, Lucas Porto passou a adotar a tática de defesa de que teria problemas mentais, o que seria uma forma de livrá-lo do ambiente de Pedrinhas. Porém, a família da vítima contesta a argumentação e, segundo a -ex-mulher do empresário, Carol Costa Araújo, irmã de Mariana, ele nunca apresentou nenhum desequilíbrio. Ambas são netas-sobrinha do ex-senador José Sarney.
A mãe de Porto, a professora universitária Eliene Porto, disse que o filho já vinha apresentando comportamento psicopata e ousou ao afirmar que houve, sim, adultério entre os dois cunhados.
Porém, o próprio empresário foi quem confessou no dia do crime que nunca houve nada entre os dois e ainda confirmou que estuprou e asfixiou a cunhada. A família da vítima reagiu revoltada com a insinuação da mãe de Lucas Porto.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html