sábado, 19 de agosto de 2017

Clayton Noleto o Hércules maranhense!


Resultado de imagem para clayton noleto
Clayto Noleto Secretário de Infraestrutura do Maranhão
Houve momentos, nestes dois anos e oito meses do atual Governo de Flávio Dino (PC do B), que o titular da pasta da (SINFRA) Clayton Noleto, estavam sob a sua batuta, até 900 obras em todo o Estado do Maranhão, uma verdadeira tarefa ou trabalhos para super homens, ou homens capacitados na essência da palavra. 

Hoje pela a manhã na Praça da Bíblia, um dos secretários de Infraestrutura mais capazes de todo o país, assinou a ordem de serviço da revitalização de um dos logradouros públicos mais querida da cidade de Imperatriz. 

Resultado de imagem para hercules
Hércules em uma de suas tarefas
Quando cito o atual secretário,como o Hércules maranhense , este, que faz parte da mitologia grega, faço isso, pois, as milhares de tarefas que caíram sobre os seus ombros, só foi possível, por o Governador enxergar no mesmo, uma força acima dos demais maranhenses - nós também temos os nossos mitos.

Hércules da mitologia, era filho de uma mortal com Zeus, porém, Clayton Noleto, é filho de dois mortais, o seu diferencial é que: ele tem uma capacidade de trabalho acima da média e por isto, é elogiado até mesmo pelos os adversários políticos do seu grupo. 

Clayton Noleto, não veio trazer a liberação de construção de quebra-molas e nem construção de novos orelhões, ele veio assinar a ordem de serviço, da revitalização da Praça da Bíblia, construção da quadra esportiva do colégio Nascimento de Morais, recuperação da Avenida Newton Belo e veio mais uma vez trabalhar em prol do povo imperatrizense. 

O Valor da revitalização da Praça da Bíblia, está orçada em 1.400.000.00 ( hum milhão e quatrocentos mil reais). Na fala do Secretário Clayton Noleto, deu para sentir nos  seus gestos e trejeitos, que ele estava bastante emocionado, pois a Praça da Bíblia faz parte de sua história aqui em Imperatriz. 

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html