sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Enquanto os maranhenses dormiam:dinastia Sarney tentou cassar Flávio Dino e deixá-lo inelegível por oito anos


Enquanto o povo do Maranhão dormia, a dinastia Sarney conseguiu humilhar o povo do Maranhão derrubando um dos governadores mais amado do nosso estado, que foi Jackson Lago. 


A maior raiva que os maranhenses tem do Grupo Sarney, nem é tanto, pelos os mais de meio século, que vivem debaixo do chicote dos Sarney, mas, a derrubada de Jackson Lago pelo os mesmos. 

Esta semana, a oposição maranhense em um ato tresloucado, tentou na justiça, suspender o programa " Mais Asfaltos", um programa que já chegou em mais de 100 cidades maranhenses e está dando o que falar em todo o país, pela a nova roupagem urbana, que o Governador está dando aos municípios do nosso estado. 

A oposição também como fizeram com Jackson Lago, tentaram atingir diretamente o Governador Flávio Dino. A base da oposição, eram ilações e especulações para barrar o programado bem sucedido em nosso estado. Na verdade, eles estão com ânsia que a falta de poder lhes ocasiona, por isto, tentaram derrubar um Governo, que foi eleito democraticamente. 

A tentativa maior destes oposicionistas, além de suspender o programa Mais Asfalto,era cassar o mandato do Governador de imediato, e deixar o mesmo inelegível por oito anos.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html