sexta-feira, 4 de agosto de 2017

José Sarney, seu clã e sua dinastia, não cansam de pisar no pescoço dos maranhenses


José Sarney
José Sarney entrou no cotidiano dos maranhenses definitivamente em 1966-1971, quando o mesmo foi Governador do Maranhão. Depois disto a vida dos maranhenses nunca mais foi a mesma, ele conseguiu se transformar no maior "oligarca e comandante da maior dinastia do Brasil". 

Em jogo sútil, matreiro e maquiavélico, Sarney e seus aliados mandam literalmente no Maranhão, desde a década de 60 no campo político. Foi montado pelo o oligarca no Maranhão, o que nunca se conseguiu no Brasil, uma rede de poder, onde todos tem que beijar sua mão, pois ele é o pai de todos.

Mesmo Sarney tendo praticamente todos os políticos do Maranhão desde 1966 ao seu lado, não conseguiu transformar nosso estado, pelo o contrário, Sarney e sua rede de colaboradores políticos , transformaram o Maranhão em um estado miserável, um dos mais pobres do nosso país. 

Alguém, teria que levar José Sarney para um estudo nos grandes centros de pesquisas do mundo, para descobrir, como destruir os sonhos de um povo durante mais de meio século, e ainda conseguir ter tanto poder como o mesmo tem nos dias de hoje.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html