quinta-feira, 10 de agosto de 2017

O Senador Roberto Rocha, receberá este humilde bloguerin (Uberlandes Alves da Silva)na noite de hoje (10/08) em uma audiência individual


Senador Roberto rocha (PSB-MA)

O Senador Roberto Rocha ( PSB-MA), que é na atualidade um dos mais influentes senadores da República, pois a poucos dias, foi o relator da indicação de Raquel Dodge para a Procuradoria Geral da República - e na atualidade é o relator da CPI do BNDES. 

Roberto Rocha, tem em Imperatriz um escritório político, o mesmo foi inaugurado na Região Tocantina, para sentir de perto das necessidades do nosso povo, para que o mesmo possa em Brasília no Senado Federal,  buscar soluções, como também regionalizar as ações do seu mandato, principalmente na segunda maior cidade do Maranhão. 

No dia de hoje, terei o prazer de ser recebido pelo o Senador no seu escritório político, onde darei boas vindas ao mesmo, pois a muito tempo não nos falamos. Creio, que a última vez, foi ainda em 2010, onde com muito empenho e dedicação, fui um dos seus coordenadores da sua primeira candidatura rumo ao Senado, onde o mesmo não teve êxito, porém, o inseriu definitivamente rumo ao Senado Federal. 

Na eleição de 2010, Roberto Rocha, obteve 642.853 votos, 12,36%. No ano de 2010, os senadores eleitos pelo o Maranhão, foram: Lobão e João Alberto.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html