domingo, 20 de agosto de 2017

Prefeitura nega que “Balança, mas não cai” tenha sido reocupado

A Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh) informou ontem (19), por meio de nota, que a Blitz Urbana tem realizado periodicamente vistorias no prédio notoriamente conhecido como “Balança, mas não cai” para impedir que ele seja reocupado irregularmente.
Segundo o comunicado, na sexta-feira (18) uma equipe do órgão esteve no local e não foi encontrado nenhuma pessoa ocupando a área.
“Das 40 famílias remanejadas, todas estão recebendo o devido atendimento social, sendo que: 12 famílias já assinaram contrato de moradia permanente; 08 famílias aguardam para assinatura de contrato; e as demais estão em fase de regularização de documentação pessoal necessárias para inclusão na política habitacional”, diz a nota.
Em relação à demolição do prédio, a Prefeitura informou que “as vistorias e orçamentos necessários pra subsidiar o processo de contratação de empresa especializada  já foram realizados e encaminhados para a instrução  de processo licitatório, o que irá acontecer dentro dos tramites legais”.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html