segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Será se Maura Jorge é pré candidata a Governadora simplesmente por não ter usado o microfone no palanque do Governador em Lago da Pedra ou é pelo o fato da mosquinha da inveja e do ódio ter picado a mesma?


Resultado de imagem para maura jorge barraqueira

Desde o dia em que a ex prefeita de Lago da Pedra Maura Jorge, não teve a oportunidade de falar em sua cidade no palanque de Flávio Dino (PC do B), ela partiu para cima do atual Governador Flávio Dino, como o diabo vai pra cima da alma dos cristãos. 

Maura Jorge, não teve a oportunidade de se pronunciar, pelo o fato do cerimonial achar que seria melhor este procedimento para evitar um entrevero, entre a mesma e Mauro Jorge e os dois foram avisados, porém, Maura Jorge teve um surto e um total descontrole emocional. 

Resultado de imagem para fava de sucupira

Maura Jorge, ficou irritadinha, pelo o simples fato, dela está bastante desgastada em sua própria cidade e querer colar sua imagem a do Governador Flávio Dino. Ela tenta ser candidata ou tentará por puro ódio do Governador Flávio Dino, não mais do que isto. 

Resultado de imagem para biotonico

Os descontrole da mesma foi tamanho, que dizem que ela começou a berrar literalmente em cima do palanque. Maura Jorge não conseguindo falar no palanque das autoridades, foi buscar um carro de som de sua propriedade e começou a falar em todas as ruas de Lago da Pedra. Dizem que Maura Jorge ficou 30 dias literalmente sem voz e foi para a fava de sucupira com Biotônico Fontoura.



..............



Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html