domingo, 20 de agosto de 2017

Superintendente Adonilson divulga ações do Governo do Estado na Região Tocantina


A imagem pode conter: 4 pessoas, multidão e atividades ao ar livre

Contribuindo com a forma compartilhada de gestão do Governador Flávio Dino, nossa superintendência tem feito cada vez mais, a aproximação do governo com as pessoas e comunidades. 

Nos últimos três dias, agendas positivas em ação na nossa regional. Prestigiamos a nossa praia do Cacau em itz, junto com o Secretário Buzuca , onde o Governo Estadual fez investimentos financeiros para melhorar a ambiência cultural do local. 

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo

Nos reunimos com vereadores de itz , representação da Sinfra estadual e líderes da Vila Davi ll, prospectando sobre ações infraestruturais no Bairro. Vimos nosso Secretário Clayton Noleto ( filho do bairro Bacuri) por determinação do Governador, e pedido do Dep. Marco Aurélio, autorizar a reforma estrutural da Praça da Bíblia em itz. Representamos o Governo, junto ao prefeito Raimundinho Barros, na maior festa de cavalgada de Lajeado Novo, onde reafirmamos as produtivas parcerias . 

A imagem pode conter: 7 pessoas

Por fim, hoje premiamos os diversos finalistas de torneios dos Jogos de Verão, coordenados por Marcio Papel e que conta com apoio do Governo Estadual. Pra cima!
# Avante Gov. Flávio Dino!

# Viva o Maranhão!

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html