quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Vereador chorão de João Lisboa: Marcones (PC do B) Vossa Excelência queria o quê, malas de dinheiro ou carradas de emprego como estamos vendo em Brasília, para não ficar de beicinho com o seu partido e as lideranças do Governo do estado?


Vereador Marcones (PC do B)
Na Sessão de abertura da Câmara Municipal de João Lisboa, o vereador Marcones (PC do B), em um ato de loucura, começou uma grita sem sentido, dizendo que foi abandonado pelo o seu partido e por lideranças da base aliada do Governo do Estado. 

O vereador se mostrou muito mais um empresário, do que um político que pensa em seu povo, pois digo isto, pelo o fato, de nunca na história um Governador fez tanto por João lisboa, como tem feito Flávio Dino. Caso fosse enumerar as obras grandiosas do Governo do Estado, esta postagem ficaria do tamanho de um jornal, mas, isto fica para outro momento.

Quando o mesmo se diz abandonado, e que muita gente vem brincando com o mesmo nas redes sociais, e segundo ele, chegando até a fazer chacota com o mesmo , por o mesmo não ter nenhum prestígio dentro do seu partido, o povo se pergunta, que prestígio é este, qeu tanto o fez chorar na tribuna da Câmara Municipal?  

Marcones, descontrolado, só não disse o que queria, e nem disse que prestígio seria este que ele pretende ou pretendia, por parte do seu partido e por parte do Governador Flávio Dino - pois obras o Governador tem é aos montes na cidade da Gameleira. 

Não acredito que o mesmo, queira algo para ele próprio, vindo do Governo do Estado, pois o mesmo não foi eleito para  auto-beneficiar, ele foi eleito para lutar pela a melhoria do seu povo e da sua cidade respectivamente. O importante vereador é o seu povo e sua cidade está sendo beneficiado como está, Vossa Excelência foi eleito para defender o povo e não vossa pessoa.

Não é possível que: o mesmo posso pensar, que receberia malas de dinheiro ou carradas de empregos por ser Parlamentar Mirim aliado do Governador, pois isso, seria uma loucura. O vereador meninão chorão, disse, que se continuar esquecido, vai mudar de partido urgentemente.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html