domingo, 15 de outubro de 2017

Dr. Samuel segue firme no intuito de ser candidato a deputado estadual


Resultado de imagem para dr samuel joão lisboa
Dr. Samuel e Chico Soares
O ex candidato a prefeito em João Lisboa Dr. Samuel, continua entusiasmado com a possibilidade de disputar mais uma eleição. Na última eleição para prefeito, mesmo sem muitas condições financeiras para a disputa da prefeito da cidade de João Lisboa, sua campanha foi vitoriosa, pois, mesmo enfrentando um adversário muito forte por está com a máquina municipal na mão, o mesmo se achou vitorioso, pelo o fato de ter colocado o seu nome da fila sucessória na cidade da Gameleira e ter ficado em segundo lugar. 

Dr. Samuel, é um político muito querido, e a muito anos tem trabalhos prestado a população joãolisboense. Na atualidade, Dr. Samuel é um dos grandes lideres político da cidade de João Lisboa, e a cidade como necessita de um representante na Assembléia Legislativa, Dr. Samuel se colocou a disposição do povo e se realmente for da vontade de do povo e de Deus, o mesmo será candidato no momento exato. 

Hoje, Dr. Samuel está trabalhando arduamente, para que um dia, seja possível a cidade de João Lisboa seja uma mera coadjuvante em nossa região e não seja simplesmente um bairro da Imperatriz - que tenha empresas, que gerem empregos para os seus filhos, segurança e uma educação de qualidade, pois, dinheiro a cidade para arcar com tudo isso, o que está faltando é gestão.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html