sexta-feira, 13 de abril de 2018

A ex secretária da SEDES Fátima Avelino, vai a Brasília com prefeito Assis Ramos e Ministro das cidades libera R$ 73,5 milhões para retomada das obras do Residencial Canto da Serra

A assinatura do termo que garante aporte de recursos na ordem de R$ 73,5 milhões para retomada das obras no Residencial Canto da Serra, foi realizada na manhã desta terça-feira, 10, em Brasília com a presença do ministro das Cidades, Alexandre Baldy; presidente da Caixa Econômica Federal, Nelson Antonio de Souza; senador João Alberto; deputados federais João Marcelo e Hildo Rocha e a Vereadora de Imperatriz, Fátima Avelino.

A retomada das obras devem iniciar ainda neste mês, Abril (4). A Vereadora licenciada Fátima Avelino, lutou muito juntamente com o prefeito Assis Ramos para que essa obra gigantesca fosse uma realidade e que a construtora responsável retomasse a obra. 

Fátima ainda na secretaria de Desenvolvimento social (Sedes), lutou, foi atrás, buscou e conseguiu a realização desse sonho de todos os Imperatrizenses. Assis Ramos e Fátima foram a Brasília e garantiram a obra.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html