segunda-feira, 16 de abril de 2018

A maioria das mulheres maranhenses se revoltam contra Maura Jorge, pela a pré-candidata se vangloriar de ter o apoio de Bolsonaro




As mulheres maranhenses ( várias lideranças femininas começas a se movimentar contra Bolsonaro e contra Maura Jorge) não devem votar em Bolsonaro para presidente, assim é o que diz, as mulheres em milhares de comentários contra o pré candidato nas redes sociais, não somente por ele ser um deputado medíocre, como citam alguns observadores políticos, que dizem o seguinte: em duas décadas, teve somente dois projetos aprovados de um total de 171 apresentados. 

O deputado é tão corrupto, como muitos daqueles que o mesmo acusa de tal ação. O problema das mulheres maranhenses terem tudo para não votar em Bolsonaro, é pelo o fato dele tratar as mulheres como lixo. 

Ora minhas senhoras, Bolsonaro teve cinco filhos, quatro homens, a última é filha, e o mesmo saiu com esta pérola: "esta veio mulher porque eu fraquejei".  Sem falar, que Bolsonaro afirmou, que as mulheres tem que ganhar menos do que os homens, pelo o fato delas engravidarem.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html