domingo, 8 de abril de 2018

Annita ou a sua bunda não tem tanta importância para o Maranhão como o governador Flávio Dino


Resultado de imagem para annita mostrando a bunda

Uns idiotas e imbecis de plantão, querendo diminuir a importante ida do maior governador do Brasil em todos os sentidos a Harvard, onde o mesmo foi dar uma palestra no país que é o berço da democracia do mundo (Estados Unidos) , onde o governador Flávio Dino foi relatar ao mundo inteiro, o porque de tanto sucesso em um dos estados mais pobres do nosso país, que é o Maranhão. 

Como a cantora Anita, estava como convidada no mesmo evento, alguns acéfalo e sem nenhum amor ao nosso estado, quiseram tirar o brilhantismo do governador Dino, e simplesmente quiseram enaltecer a cantora, que de utilidade para o nosso país, só tem a bunda e algo parecido. 

Um jornalista que queira comparar o governador Flávio Dino, com uma mulher bunda, é brincadeira, é ter merda na sua cabeça. 

O governador Flávio Dino, já vai construindo e reformando umas 500 escolas, onde está duplicando o número de policiais, onde está urbanizando verdadeiramente todo o estado do Maranhão, onde, pela a primeira vez leva a sério o nosso estado, nos quesitos: saúde, educação e segurança, e ainda por cima é cumpridor de promessas, e ouvir um imbecil, dizer, que Annita tem tanta importância é brincadeira.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html