segunda-feira, 16 de abril de 2018

Mesmo alguns jornais e emissoras de televisão, sabendo que a morte do médico Mariano de Castro e Silva, quem vai esclarecer será a PF, eles dão suas versões acusatórias


Mariano de Castro Silva

Durante esta última semana, os maranhenses observaram alguns meios de comunicações, apresentando as suas versões condenatórias sobre a polêmica morte do médico Mariano de Castro e Silva. Estes meios, até insinuaram condenações direcionadas e orquestradas pelo o achismo próprio. 

O impressionante é que: em todas as suas falas, mesmo que não dizendo o que realmente ocorreu nesta morte tão cruel, os mesmos, jogam toda a culpa para o "Palácio dos Leões", e isto, fazem cinicamente, como se estivessem direcionados como acusadores demoníacos.  

Sempre no final dos seus respectivos folhetins, ou telejornais diabólicos, estes relatam que: a Polícia Federal é quem vai apurar tal morte - porque então apontam decisivamente para o Palácio dos Leões como o culpado pela a morte diretamente ou indiretamente? Fazem isso, dissimuladamente e com algum interesse político, ou em outro sentido maldoso e cruel.


Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html