segunda-feira, 30 de abril de 2018

O prefeito Assis Ramos ao chamara a primeira dama ( Janaína) de Juliana, puxou somente a pasta errada do seu cérebro e nada mais


Resultado de imagem para PREFEITO ASSIS RAMOS E ESPOSA

Toda a cidade de Imperatriz comentando um vídeo do prefeito Assis Ramos (MDB) cometendo uma garfe na hora de falar o nome da primeira dama; o prefeito tentou uns 200 nomes, antes de encontrar o nome da sua amada esposa Janaína. 

Evidente, que a primeira dama fez o correto em simplesmente abrir um sorriso, pois um prefeito, que é o homem mais poderoso da cidade de Imperatriz, que a cada dia, convive com centenas de nomes femininos, pode mesmo se equivocar. 


Fez corretamente a primeira dama de não jogar microfone, cadeira ou sandálias no prefeito. Este tipo de histeria paranoica, seria para uma cidadã comum, ou barraqueira, que com certeza; já sairia aos berros dizendo, que o prefeito estaria tendo um caso, uma amante! 

Ele ( o prefeito) chamou pelo o nome de Juliana, porém, com certeza esta Juliana, existe de fato na vida do prefeito, e tenho certeza, que a Juliana é amiga do casal. 

Todos nós temos o direito de tais erros - pessoas olham para alguém e as pessoa podem acidentalmente confundir os nomes, mesmo que esta seja a sua própria esposa, a mãe dos seus filhos. 

Segundo os pesquisadores neste assunto, todos temos espécies de “arquivos mentais” de nomes de parceiros amorosos, familiares e amigos. Ao chamar alguém próximo com outro nome estamos apenas trocando as “pastas” no cérebro, mas escolhendo um outro que faz parte da mesma categoria ligada à afetividade.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html