segunda-feira, 9 de abril de 2018

O técnico do Cavalo de Aço Vinícius Saldanha entregou o título ao Moto Club, por querer brilhar sozinho

Resultado de imagem para vinicius saldanha

Sem tirar os méritos do técnico do Imperatriz Vinícius Saldanha neste Campeonato Maranhense de 2018, pois quando o mesmo aceitou ser o treinador do Imperatriz, o time cavalino estava lá em baixo na tabela de classificação, porém, o time se recuperou e chegou ao posto de segundo colocado na tabela e indo para a semifinal, pegando o Peixe Pedra. 

O Cavalo sempre Jogou como o regulamento manda, em São Luís, no primeiro jogo, jogou fechadinho, empatou e trouxe a decisão aqui para Imperatriz - no Frei Epifânio, jogando fechado mais uma vez, em contra ataques rápidos, goleou o São José e foi para a grande final contra o Moto Club. 

Em São Luís, o técnico do Imperatriz, querendo fazer gracinha e ao mesmo tempo, dando uma de estrela, adotou a tática suicida, onde era: o goleiro somente atrás, e os demais 10 homens do Imperatriz atacando desesperadamente, como se fosse o último jogo do campeonato, e não era. 

Deu no que deu, mesmo o Moto Club, sendo inferior ao time do Imperatriz, encontrou 3 gols, e achou este gols, justamente pela a falta de competência do técnico do Imperatriz de adotar a tática correta, optando por atacar o seu adversário desesperadamente. 

Faltou humildade ao Saldanha, de reconhecer que:  mesmo o Moto Club  com tantos problemas, tem uma história no futebol maranhense, e o Imperatriz deveria jogar como sempre jogou, atrás, com uma marcação forte e saindo em altíssima velocidade pra cima de seus adversários.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html