quinta-feira, 19 de abril de 2018

Sampaio vacila e deixa vitória escapar no fim

O Sampaio vencia com extrema facilidade o Ríver, no Estádio Albertão, em Teresina, por 2 a 0, pela pré-Copa do Nordeste e praticamente garantia a classificação para a competição em 2019, mas vacilou feio e cedeu o empate nos acréscimos mantendo os piauienses vivos.
Os gols do Tricolor foram marcados pelo atacante Uilian, aos 45 minutos do primeiro tempo e Wellington Rato, num belo chute, ampliou o placar aos 10 minutos do segundo tempo.
O Ríver parecia completamente batido, mas conseguiu iniciar uma reação aos 32 minutos quando Eduardo diminuiu o placar, mas tudo levava a crer que a partida terminaria em 2 a 1, num pênalti infantil cometido por César Sampaio, o Ríver achou o empate com Eduardo, aos 50 minutos.
Com o resultado, os dois times jogam por uma vitória para garantir a classificação na partida de volta que será disputada na próxima quarta-feira (25), às 19h15, no Estádio Castelão, em São Luís. Um novo empate leva a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis.
Antes, o Sampaio enfrenta o Guarani, neste sábado, às 16h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro Série B.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html