segunda-feira, 30 de abril de 2018

Segundo Flávio Dino: a oposição maranhense usa a tática nazista no Maranhão de "Gobeels" contra o governador Flávio Dino de repetir uma mentira para se tornar verdade

Frase de Joseph Goebbels:

Resultado de imagem para ministro nazista goebbels


"uma mentira repetida mil vezes se torna verdade"

Ministro da Propaganda Nazista entre 1933 e 1945, realmente encaixa perfeitamente nesta pré candidatura a governo do Maranhão. A cada dia, a oposição destila o seu veneno para cima de Flávio Dino (PC do B).

Um papel, sem a assinatura do governador, porém, a vários dias, os políticos do mal, estão querendo desvirtuar a realidade política do nosso estado, onde, todos os governadores se perguntam, como Flávio Dino consegue a proeza, de alcançar avanços jamais visto no Maranhão, que é um dos estados mais paupérrimos do Brasil!?

Eles não param de bater na mesma tecla, que o governador é espião, que é perseguidor, que é bandido, que é do mal e que é o diabo em pessoa! Nadinha, esta é a velha tática de repetir uma mentira, com a tentativa de tornar ela verdade. 

Os maranhenses, tem que se lembrar, do que aconteceu com Jackson Lago, um mentirinha, se tornou uma verdade ao ponto do mesmo, perder o posto de governador.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html