quinta-feira, 19 de abril de 2018

Técnico do Imperatriz avalia elenco para caminhada na Série D 2018

Globo Esporte

Ultimando sua preparação para estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, o Imperatriz vai comemorando a chegada de reforços para a competição nacional. Até então foram sete reforços que chegam para as diversas posições da equipe.
Para este primeiro ciclo, o Cavalo de Aço trouxe o goleiro Gustavo, o zagueiro Lucas, o lateral-direito Michel, o lateral-esquerdo Weley, os meias Eloir e Clóvis e o atacante Diego Vitor. Dos atletas considerados titulares, o zagueiro André Penalva deixou o time.
- Vieram jogadores que abreviam uma situação, porque já conhece nossa metodologia de trabalho, os princípios e as funções que vão exercer dentro de campo. Vieram jogadores de qualidade, que vem somar ao grupo que a gente tinha e, principalmente, provocar concorrência. A gente fica satisfeito com o que nós contratamos. Agora, sempre abertos depois que a competição comece. Dependendo de como a competição se desenvolva, claro que podemos contratar um ou dois jogadores – disse o técnico Vinícius Saldanha.
Saldanha acompanha treino do Imperatriz (Foto: Assessoria de Imprensa/SID.)Saldanha acompanha treino do Imperatriz (Foto: Assessoria de Imprensa/SID.)
O treinador também projetou o duelo de estreia na Série D, diante do América-RN. Saldanha exalta a importância de começar vencendo em casa por conta da dificuldade que a competição apresenta.
- Espero que a gente busque do primeiro ao último minuto um resultado positivo em casa, porque a gente sabe que é muito importante para início de competição e principalmente em um campeonato tão difícil como é o Brasileiro da Série D – finalizou o treinador.
O Imperatriz estreia nesta segunda-feira, diante do América-RN, no Frei Epifânio D’abadia. O confronto está marcado para às 19h.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html