segunda-feira, 16 de abril de 2018

Temo pela a vida de minha amada amiga Rosângela Curado

TEMA DA POSTAGEM DO BLOGUEIRO:

"Se tem alguém responsável pela morte do médico Mariano, sem dúvida, é o governo"

https://luiscardoso.com.br/politica/2018/04/se-tem-alguem-responsavel-pelo-morte-do-medico-mariano-sem-duvida-e-o-governos/

Resultado de imagem para rosângela curado

Com esta frase condenatória, o blogueiro Luís Cardoso, estampou uma de suas postagens - aí fico a pensar, a quem o mesmo quer ajudar? Porque tão ferrenha raiva e certeza, que a culpa da morte do médico Mariano é do governo? 

Como a ex candidata Rosângela Curado, também foi acusada em todo este imbróglio da saúde, fico com medo, de tentarem para satisfação e benefício político de algum grupo do mal,  tentem contra a vida da doutora Rosângela Curado. 

Acredito, que a Polícia Federal tem que dar uma resposta a esta morte tão cruel rapidamente, mesmo ela acontecendo com alguém, que respondia em prisão domiciliar e resguardado pela a nossa justiça, porém, alguns querem jogar a culpa da morte do médico no governo, como se isso estivesse sendo orquestrado por alguém.

Que as nossas autoridades deem proteção a todos os que estão envolvidos neste processo da saúde, e que possa prender, todos os que estão a difamar homens e mulheres de bem do nosso estado. Sobre a Rosângela Curado, na campanha dela para prefeita, já fizeram uma grande armação, onde em um vídeo, praticamente tiraram a sua eleição para prefeita de Imperatriz. 

Como a mesma era adjunta da saúde do estado, seria bom, que a justiça pudesse preservar a sua integridade física e até mesmo preservar a sua própria vida, pois no Maranhão, para se ter benefício em uma eleição se usa até da morte de alguém.




Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html