quarta-feira, 11 de abril de 2018

Voto não dar em árvores: mesmo se o candidato Júnior Marreca despejar um mar de dinheiro em sua campanha, o mesmo não terá de 4 a 5 mil votos em Imperatriz


Resultado de imagem para junior marreca

Em uma campanha tão difícil como será a próxima para deputado federal em Imperatriz, alguém buzinou em meu ouvido, que Júnior Marreca terá de 4 a 5 mil votos na cidade da Terra do frei. 

Eu tenho certeza absoluta, que o povo de Imperatriz não é tão bobinho como pensam alguns incautos. Imperatriz não é de adotar paraquedistas políticos facilmente - nossa cidade é independente, é e sempre será, Jamais aceitará cabresto e obrigatoriedade de votar em pessoas que jamais contribuíram com a mesma. 

A cidade de Imperatriz na próxima eleição, terá duas de suas maiores lideranças políticas disputando uma cadeira na Câmara Federal, que será: Ildon Marques e Sebastião Madeira, estes sim, são as paixões políticas dos imperatrizenses. 

Qualquer candidato a deputado, que não seja Ildon Marques, Sebastião Madeira e Márcio Jerry ( candidato ideológico), terão o fracasso como troféu.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html