terça-feira, 1 de maio de 2018

Josivaldo JP participou da XV Cavalgada de Buritirana, e reafirmou seu apoio em prol da cultura maranhense

O jovem líder político e empresário, Josivaldo JP, participou dessa grandiosa festa cultural da região tocantina. Desde sua infância, Josivaldo sempre gostou desse entretenimento, e quando teve a oportunidade de poder contribuir com essas festas do povo, assim o fez! E até hoje contribui com essa festividade, bem como com o lado social da população. “Essa festa serve principalmente para aquecer o comercio local, e da nossa região sul; para que assim, os pequenos comerciantes possam aquecer seu pequeno comercio, e aqueles que gostam de brincar, possam se divertir sempre com responsabilidade e respeito”. Concluiu Josivaldo JP, em entrevista para o Editor do Portal do Guigui.
Prefeito Vagtônio Brandão, acompanhado do vice, vereadores, deputados e equipe de Governo, participaram nesse domingo (30), da XV Cavalgada do Trabalhador de Buritirana, considerada uma das melhores do sudoeste maranhense.
O evento recebeu dezenas de comitivas e milhares de cavaleiros e amazonas de várias cidades das regiões Sul e Sudoeste do Maranhão, que realizaram um verdadeiro desfile no percurso que saiu da Fazenda Bom Jesus, no povoado Tanque, sentido MA-122, a sede da cidade de Buritirana.
A comunidade elogiou a organização e o reforço da segurança pública que contou com a presença de tropas da Cavalaria, Força Tática, Rádio Patrulha e a Base Móvel da Polícia Militar. Além disso, a Prefeitura contratou dezenas de seguranças particulares no apoio a segurança dos participantes.
“Nós não temos dúvidas que essa foi a maior cavalgada da história de Buritirana, pois superou todas às nossas expectativas em organização, segurança e atrações musicais”, ressalta o prefeito Vagtônio Brandão.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html