quinta-feira, 3 de maio de 2018

Vereadora Fátima Avelino visita moradores e lideranças do bairro Parque Alvorada, em Imperatriz


A vereadora Fátima Avelino conhece bem o bairro Parque Alvorada, e por isso tem uma longa historia de luta e conquistas com aquela população. Parque Alvorada é um de seus principais redutos eleitorais, e em detrimento disso, ela sempre lutou e conquistou benefícios para os moradores, com projetos de Leis e indicações na Câmara Municipal de Imperatriz-MA. 

Como sempre fez, a parlamentar visitou na noite de terça feira (1), o bairro, e ouviu mais algumas reivindicações dos moradores, para assim levar para o plenário da câmara, bem como para o Prefeito Assis Ramos, e lutar junto aos dois poderes, para que mais benefícios possam contemplar aquela população. Como é muito querida por todos do bairro, Fátima sempre tem andado de casa em casa para ouvir e buscar melhorias.

Fátima Avelino sabe da importância do parlamentar em visitar os bairros para ouvir o clamor da população. Em razão disso, ao longo de sua vida pública, ela sempre se disponibilizou a andar pelos bairros de Imperatriz, para ficar sabendo das demandas, e junto aos poderes Legislativo e Executivo, conseguir benefícios para cada bairro da cidade. 

Exemplos de benefícios como: “A quadra poliesportiva do bairro Parque Alvorada, o asfalto de varias ruas, creches e dentre outros”, a vereadora lutou e conseguiu para a região do Alvorada.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html