segunda-feira, 20 de agosto de 2018

“Vamos para a luta levando a força do nosso trabalho e o vigor da nossa geração para a construção de um Maranhão mais justo e melhor”, diz Roberto Rocha

Net_Roberto_01_20180818
O candidato a governador Roberto Rocha (PSDB) realizou ontem (17), em Balsas, seu berço político e familiar, o primeiro ato oficial da campanha da Caravana da Esperança. Antes de se dirigir a Balsas, o candidato fez uma boa pausa em Imperatriz, onde cumpriu uma agenda parlamentar e outra de campanha. Na primeira, reuniu-se com o general de Brigada Eugênio Pacelli, com quem tratou da doação, por parte do Exército Brasileiro, de uma área para a Prefeitura construir o Panelódromo da cidade; na segunda, participou de um encontro com familiares e amigos do candidato a deputado federal Sebastião Madeira.

Sobre o terreno do Panelódromo, Roberto Rocha informou que considera a situação resolvida depois da conversa com o general de Brigada enviado pelo Ministério da Defesa para conversar com ele e o prefeito Assis Ramos. Os recursos para a construção daquele centro gastronômico foram alocados pelo parlamentar, que também teve a iniciativa de recorrer ao Exército para a doação de uma pequena parte do terreno do 50º BIS, localizado na esquina da Bernardo Sayão com a Pernambuco.

Já na residência do ex-prefeito Madeira, Roberto Rocha se reencontrou com antigos aliados e pôde falar sobre seu projeto de virar governador do Maranhão. “Estamos indo para a luta levando a força do nosso trabalho e o vigor da nossa geração para a construção de um Maranhão melhor e justo”, ressaltou o candidato.
Para Roberto Rocha, o maranhense não pode continuar a conviver com um Estado tão rico e um povo tão pobre. Ele entende que é preciso mudar essa lógica.

O candidato fez críticas ao atual governo ao declarar que “se o Maranhão {hoje} não tivesse governo, o povo estaria vivendo melhor” A atual gestão, prosseguiu o parlamentar, no modo de agir, só tem atrapalhado a vida da população.

“Nós queremos fazer com que o governo possa ajudar a melhorar a vida do povo. E isso é fazer um governo diferente, com cheiro de povo, fazer diferente, mais e melhor. Acho que esse é o grande desafio”, disse o candidato, concluindo que “só vale a pena ganhar a eleição falando a verdade”.

Madeira - O candidato a deputado federal Sebastião Madeira (PSDB) começou sua campanha com a família, alguns ex-colaboradores do tempo de prefeito e membros do comando local do PSDB na noite da última quinta-feira.

Não foi lançamento de candidatura, mas um encontro, sem muitas formalidades, que acabou contando com a presença do candidato a governador Roberto Rocha, que ontem, 17, cumpriu agenda de campanha em Balsas, e da segunda suplente do candidato a senador Alexandre Almeida, a professora Miriam Ribeiro.


Na oportunidade, Madeira apresentou alguns dos candidatos a deputado federal e estadual da sua coligação, entre eles o Cabo Jota Ribamar (PSDB), com quem faz dobradinha em Imperatriz, Nilton Carneiro (Podemos), Ivan Pantera (Podemos), Dr. Jofre (PHS), João do Iran (PHS), Jardel Bonjardim (PHS) e Josivaldo JP.(Assessoria)

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html