quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Mariana Carvalho leva propostas de renovação e esperança à municípios da Região Tocantina


Jovem, carismática e obstinada a trabalhar em prol de seu povo. Esta é a candidata a deputada estadual Mariana Carvalho que começou a semana percorrendo municípios da Região Tocantina Maranhense para levar sua mensagem de Esperança e Renovação.

Na segunda-feira (17), Mariana Carvalho dedicou parte do dia para visitar empresas na cidade de Imperatriz.

A futura deputada, também, estendeu sua caminhada à Vila Nova dos Martírios, onde reuniu-se com apoiadores e no período da tarde fez caminhada visitando os principais bairros da cidade.

Na mesma região, a candidata foi a São Pedro da Água Branca, onde foi recebida em clima de festa por apoiadores e participou de reunião de campanha.


Em todos os municípios por onde tem passado, Mariana vem recebendo inúmeras manifestações de carinho e declarações de apoio do povo.

São nas andanças pela região que Mariana se fortalece como representante do povo maranhense, ouve declarações de apoio, incentivo e até reivindicações.

Os pedidos não são vistos como problema, mas sim são muito importantes porquê servirão para ajustar projetos existentes ou dá base para novas propostas a serem trabalhadas por Mariana, uma vez, eleita para a Assembleia Legislativa.


Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html