sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Quem quiser ser deputado estadual, federal, ou prefeito, a Câmara Municipal de Imperatriz é uma excelente "escolinha"

Resultado de imagem para camara municipal foto antiga de imperatriz construção

A Câmara Municipal de Imperatriz, está sendo uma ótima escolinha de políticos da cidade de Imperatriz. Nos últimos anos, tivemos vários vereadores da Terra do Frei, que lograram êxito como deputado estadual. 

Não podemos esquecer, do vereador João Batista, que em pouco meses de vereança, foi cogitado para deputado, o mesmo foi candidato, conseguiu êxito na Assembléia Legislativa, foi candidato a prefeito não conseguiu ser eleito, mas, marcou muito sua passagem pelo o Parlamento Mirim de nossa cidade. 

Hoje, temos dois deputados estaduais, um reeleito e o outro eleito,que foram bons vereadores na Câmara Municipal, que são eles: Marco Aurélio PCdoB e Rildo Amaral SDD. 

Marco Aurélio, a muito tempo já se ventila o seu nome para prefeito - agora o também ex vereador Rildo, também entrou na lista dos possíveis pré candidatos a prefeito da cidade de Imperatriz em 2020. 

A história recente, mostra como a Câmara Municipal de Imperatriz, faz bem para os nossos políticos. A Câmara Municipal, tens sido, não uma escolinha, mas, uma "Universidade" para todos os nossos vereadores nos últimos anos. 

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html