sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Flávio Dino anuncia mais cinco nomes para o Governo do Estado

Os titulares do Meio Ambiente; Agricultura, Pecuária e Pesca; Turismo; Empresa Maranhense de Recursos Humanos e Negócios Públicos e Gasmar, foram anunciados pelo governador em sua conta no Twitter
Mais cinco nomes foram anunciados pelo governador Flávio Dino na noite desta quinta-feira (21). Os titulares do Meio Ambiente; Agricultura, Pecuária e Pesca; Turismo; Empresa Maranhense de Recursos Humanos e Negócios Públicos e Gasmar, foram anunciados pelo governador em sua conta no Twitter. Veja como foi o anúncio do governador:
Meio Ambiente
“O engenheiro ambiental Rafael Carvalho Ribeiro, ex-superintendente do patrimônio da União no MA, será o novo Secretário do Meio Ambiente.”
Agricultura, Pecuária e Pesca
“A advogada Fabiana Vilar Rodrigues será a nova Secretária de Agricultura, Pecuária e Pesca.”
Turismo
“O ex-Secretário de Governo da prefeitura de Caxias, Antônio José Bittencourt de Albuquerque Júnior, será o Secretário de Turismo. Na Secretaria de Cultura permanece Diego Galdino.”
Empresa Maranhense de Recursos Humanos e Negócios Públicos
“O servidor de carreira do Tribunal de Justiça, Mayco Murilo Pinheiro, será o presidente da Empresa Maranhense de Recursos Humanos e Negócios Públicos, que passa a estar vinculada à SEGOV.”
Gasmar
“O ex-deputado federal e ex-prefeito Deoclides Macedo será o presidente da Companhia Maranhense de Gás – GASMAR.”

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html