quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Nossos políticos estão a beira do estresse, que é o mal do século


Reprodução/Sebastião Madeira 
O primeiro político imperatrizense a sofrer na própria pele e organismo, todo o estresse de ser político, foi o ex prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira, que em 10 de Agosto de 2018, por ter passado mal, passou por um procedimento cirúrgico em Brasília para a realização de um angioplastia para colocação de dois estendes, após sentir fortes dores no peito, e após realização de exames mais criteriosos, foi constatado, que seria necessário o procedimento cirúrgico. 

Reprodução/deputado Rildo Amaral
A poucos dias, mais dois políticos da nossa cidade se sentiram um mal súbito, o que causou preocupação no meio político da cidade de Imperatriz. Primeiro, o deputado Rildo Amaral (SD) se sentiu mal na Assembléia Legislativo, teve que sair em uma cadeira de rodas diretamente para o hospital UDI e ficou em observação. Esta semana aqui em Imperatriz, o bom secretário da SEPLU Fidélis Uchôa, quando estava em um momento de lazer, também teve um mal estar, e por precaução pediu um breve afastamento para cuidar da sua saúde. 

Reprodução/Secretário da SEPLU Fidélis Uchôa
Hoje existe pesquisas, que aproximadamente: "80% dos brasileiros sofrem de estresse", nossos políticos, com certeza são aqueles, que mais são atingidos por este mal, que assola a todos neste dias de tanta cobrança na nossa sociedade. Tudo isto acontece, pelo o fato de tanta cobranças em cima dos mesmo, principalmente, estas cobranças, são feitas por eles mesmos. 

O político pela as grandes cobranças, e a demasia de excitação emocional, levam o organismo dos mesmos, a produzir um aumento demasiado de secreção de adrenalina, que é muito perigoso para os nossos políticos, justamente por correr o risco de várias consequências sistêmicas.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html