domingo, 21 de abril de 2019

Nem que a vaca tussa, Richardson Lima será candidato a prefeito de Imperatriz em 2020


Reprodução/Richardson Lima 
Empresário do ramo gráfico (proprietário da Gráfica Center) na cidade de Imperatriz a anos, o jovem Richardson Lima, hoje é pré candidato a prefeito de Imperatriz pelo o (PSDB), porém, mesmo que a maioria dos filiados do partido dos tucanos não consolidem o seu nome, o mesmo será sim candidato a prefeito em 2020. 

A maioria das grandes lideranças políticas da cidade, estão se aposentando, e segundo ele, está mesmo propenso a viver e conviver da vida política da cidade de Imperatriz em 2020, assim com nas décadas vindouras. 

A intenção, é que ele sai candidato a prefeito pelo os tucanos, porém, caso o partido recue na intenção de apoiá-lo, ele confirmou ao blog, que não terá problema nenhum, ele terá partido para sair candidato, mas, a intenção dele , é de sair candidato pelo o (PSDB), partido que o mesmo aprendeu a admirar, por tantos anos de militância na cidade de Imperatriz. 

Na realidade, o aval de Richardson Lima, ser candidato a prefeito pelo o partido, o apoio veio do grande lobo dos tucanos, que é Sebastião Torres Madeira, o problema, é que a ala jovem do partido ainda não deglutiu o nome de Richardson, e para isto, e que vai consolidar o nome do mesmo para ser o candidato do partido em 2020. 

Richardson Lima, está se movimentando em todos os bairros da cidade, se ele será o pré candidato a prefeito do (PSDB), só o tempo dirá. 

Todos os pré candidatos a prefeito de Imperatriz, tem até dezembro de 2019 para convencer os filiados dos seus respectivos partidos para se habilitarem a ser candidato a prefeito em 2020, com isto, Richardson Lima corre contra o tempo , para provar, que tem know-how para este grande feito político da cidade de Imperatriz em 2020, mesmo tendo vários partidos, que podem assegurar a sua candidatura na próxima eleição municipal.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html