sábado, 20 de abril de 2019

Sebastião Madeira já afirmou, que o prefeito Assis Ramos é parente do Tio Patinhas


Reprodução/Imagem meramente ilustrativa
No início do mandato do prefeito Assis Ramos em 2017, precisamente no mês de março, o ex prefeito Sebastião (PSDB) foi nos meios de comunicações e nas redes sociais e disse; "o prefeito Assis Ramos (MDB) parecia, que era parente do Tio Patinhas, que gosta de só olhar o saldo e não gasta nada". 

Veja o que disse Madeira: "eu fiz acordo com Jackson Lago, Roseana Sarney e o atual governador Flávio Dino (PCdoB) fui atrás de todos os governadores para ajudar a cidade, por isto, esqueça que foi delegado e cuide da cidade como prefeito, e pare de jogar culpa nos outros". Disse o Madeira na época. 

Hoje está acontecendo a mesma coisa, o prefeito Assis Ramos, quer colocar a culpa no governador Flávio Dino e nos deputados Rildo Amaral, Marco Aurélio e no secretário Clayton Noleto, pela a catástrofe administrativa que se encontra a cidade de Imperatriz na atualidade. 

Todos os observadores políticos, afirmam que: os cofres da Prefeitura de Imperatriz entram milhões e milhões todos os anos e com os quase R$ 100 milhões de reais, que segundo o vereador Ditola, entram da Suzano, afirmando isto na tribuna da Câmara Municipal de Imperatriz, era para a cidade de Imperatriz não está convivendo com o colapso administrativo que estamos passando neste exato momento. Será se o prefeito Assis Ramos está fazendo o que observou o ex prefeito Sebastião Madeira na época?

Confira, abaixo, trecho da entrevista da época

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html